POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Feriados e pacotes promocionais :(I) Para feriados, pacotes e tarifas promocionais não existe a possibilidade de reembolso, alteração ou conversão em carta de crédito. (II) Em caso de cancelamento não será devolvido o valor já pago. 

  • Cancelamento: (I) Em caso de cancelamento com aviso prévio - referente a data prevista de entrada (check in) - superior a 30 dias será devolvido 90% do adiantamento (II) Em caso de cancelamento com aviso prévio entre 15 e 30 dias, será devolvido 70% do adiantamento. (III) Em caso de cancelamento com aviso prévio entre 8 e 14 dias será devolvido 50% do adiantamento (IV) Cancelamentos solicitados com menos de 8 dias não será efetuada devolução do adiantamento. (V) Além dos valores citados acima será descontado 5% equivalente às taxas bancárias pela movimentação financeira. (VI) Após confirmação do cancelamento o valor será devolvido via transferência bancária em até 10 dias úteis. 

  • No show: (I) Em caso do hóspede não aparecer no dia previsto do check-in será considerado No Show (II) não haverá direito a reembolso (III) A acomodação será disponibilizada para venda 

  • Cartão de crédito: (I)Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Elo e American Express (II) Parcelamos em até 12x ( + juros ) quando se paga o valor total da reserva adiantado (III) Em caso do pagamento do adiantamento (50% do valor da reserva) não é possível o parcelamento.

  • Saída antecipada:  (I) Em caso de saída antecipada não haverá devolução do dinheiro pago pela estadia 

  • Reservas de grupo:  (I) Não comparecimento de algum dos hóspedes adicionais incluídos na reserva não acarretará em devolução do adiantamento (II) No momento do check in deverá ser pago o restante do valor equivalente ao número de pessoas presentes.

  • Alterações: (I) Alterações na reserva - acomodação, data, quantidade de pessoas - poderão ser efetuadas com no mínimo 15 dias de antecedência (II) Alterações com menos de 15 dias serão liberadas em casos especiais com uma taxa de 25% sob valor da hospedagem (III) Toda e qualquer alteração depende exclusivamente da disponibilidade do Hostel  (IV) É possível que ocorram mudanças no valor total da reserva após as alterações referente a diferença nas diárias vigentes. 

  • Carta de crédito (I) Em alguns casos específicos como doenças, acidentes e imprevistos sérios podemos oferecer uma carta de crédito para evitar o prejuízo de ambas as partes (II) a carta de crédito tem validade de um ano após a data de emissão (III) A carta de crédito é feita no valor equivalente ao que foi pago como adiantamento e (IV) pode ser utilizada para abater o equivalente em hospedagem ou serviços (V) A carta de crédito é individual e não poderá ser terceirizada (VI) em caso da carta ser solicitada com menos de 8 dias de antecedência será descontado 25% do valor adiantado.

© 2017 por Thiago Bertassoni.

clique AQUI para perguntas, orçamentos e reservas:
(12) 99714-1427 / 3865-6324

O Hostel Caiçara I está localizado na praia de Maresias,

Av. Francisco Loup, 500

São Sebastião, SP 11628-115 / hostelcaicaramaresias@gmail.com